CASACOR São Paulo

Ambientes

Ver todos os ambientes

Ambientes

CASACOR São Paulo

Em 2019, a CASACOR São Paulo chega a sua 33ª edição com o tema “Planeta Casa”. São casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos projetados especialmente para o evento que no Jockey Club de São Paulo. Entre 28 de maio e 4 de agosto de 2019, o visitante confere o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado – João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.

A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria se tornar a mostra mais tarde. A cada nova edição, CASACOR ganhava um endereço diferente. Foi só em 2006 que o Jockey Club de São Paulo tornou-se a sua sede oficial — onde a edição paulistana da mostra permanece até hoje.

No ano 2000, as fundadoras venderam a CASACOR para o Grupo Patrimônio Private Equity. Em 2008, o Grupo Abril e Grupo Dória adquiriram a mostra em sociedade. Desde 2011, o Grupo Abril é único dono da CASACOR.
    Patrocínio Global
    Tinta Oficial
    Parceiro de Sustentabilidades

Últimas Notícias

Ver mais notícias

Ricardo Abreu transforma apartamento de 27 m2 em  loft moderno
CASACOR SC confirma  edição em Balneário  Camboriú para 2019

PATROCINADORES

Banner Deca
Banner Coral
Banner Leroy
Banner LG
Banner Duratex
Banner Comgas
Banner Starbucks
Veja
Pullman
Local-sustentabilidade
Midia-partner
Midia-Partner2
Parc-Conteudo
Parceiro-tecnologico
Parceiro-Social
Parceirias
Institucional